quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O Superblog das maravilhooosas Mari, Luma e Carol

Olha aí a capa do livro novo de meninas.
O encontro da Carol (A Agenda de Carol), Mari (De menina para menina) e Luma (Girl, a revista da Luma) na internet.
Todos os assuntos de meninas, numa linguagem moderna e criativa.
Acompanhe a grande amizade virtual que vai surgindo na rede.
Lançamento Oficial
Stand da Editora Planeta
Bienal do RJ
Dia 16 de set, 16:00hs
Em todas as livraria do Brasil tb!!
Não percam!!!

53 comentários:

Anônimo disse...

Esse livro e d+!!!!!
Eu comprei ontem,21/09,na bienal do livro!!!!!!
Voce arrebentou,Ines!!!!
Tenho 8 anos,e totalmente amo esse livro!

1000 beijos e 1000 abracos!!!!!

Parabens pelos otimos livros!
Tchau!

Anônimo disse...

Ainda não li mas to doida pra ler esse livro ...
Parabéns Inês!
Um Abraço!!!!!!

Anônimo disse...

adorei a agenda de carol e a do superblog das maravilhosas mari,luma e carol!!!!!!!!!!!!!!!! rssrsrsrsr

Raquel ♥♥♥♥ disse...

Adoooreei o livro!!!!!!!!! super atual e divertido tudo a ver com as meninas, tenho certeza q qualquer garota q ler vai adorar!!!
parabéns,Inês.

São JOão de Meriti, RJ.

Raquel ♥♥♥♥ disse...

Adoooreei o livro!!!!!!!!! super atual e divertido tudo a ver com as meninas, tenho certeza q qualquer garota q ler vai adorar!!!
parabéns,Inês.

São JOão de Meriti, RJ.

Anônimo disse...

Seua livros sao d+ li todos este e super atual as ilustraçoes ficaram mais bonitas.Seus livros ajudam adolescentes e pré-adolescentes a se entenderem e evitarem mancadas.E alem desta faixa etaria ela agrada muitas outras .PARABÉNS!
De:Yara

Anônimo disse...

Ahhhhh!!!!Livro novo!Que demais vou correr pra ler adoro seus livro.Bjus.Assim como a Mari adoro ficar na net ,so q to ate agora para fazer o meu dever de ingles entao tchauzinho.Te adoluh!!
Beijos...k

Anônimo disse...

muito bom o livro! ainda tô lendo, não leio na ordem, eu tô lendo primeiro os posts mais interessantes :) tá bom demais! tudo que uma garota precisa saber, haha. beeijos

Anônimo disse...

Ines vc é d+
Vc só escreve livros bons, eu tenho os 3:
A Agenda de Carol, De Menina pra Menina e Girl-A revista da Luma
estou querendo comprar seu novo livro: O superblog das maravilhooosas, mas nao sei se vai dar...
Bjosssss

Luh Fernandes disse...

nunca mostra a Luma
Essa Carol e Isabella sempre mostra Quero conhecer minha xara

Luh Fernandes disse...

SE ALGUEM VIU A FOTO DA LUMA ME FALA POR FAVOR.....

Anônimo disse...

nossa,esse livro é muito 10!!
adorei esse livro...
vou passar para tds minhas amigas
>b<

Unknown disse...

Oi!!!
Meu nome e louise tenho 12 anos e amei esse livro eu e minhas amigas estamos ate fazendo um trabalho com ele estamos montando uma revista.

caroline schuster disse...

Oiie gente tudo beiin?
meew nome ée Caroline, eu li esse livro é muito legal, amei de verdade!

caroline schuster disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

amores esse livro é espetacular !!
eu adorei!

Anônimo disse...

Adorei seu livro de menina para menina, e estarei comprando seu lançamento é claro, tem muita dica legal msm. Mande sempre novidades para mim. Bjus!!!!

Anônimo disse...

oi meu nome é louise e eu ainda ñ tenho o livro mas quando eu comprar eu tenho certeza q vou adorar

ines parabens por esse livro q foi um grande sucesso entre as garotas

*Isabela* disse...

Eu ainda não li o livro todo mas o começo que eu li foi muito bom !!!

Iriss disse...

Jah to na metade do livro
super show
ameeeeeeeei!!!!
parabens ines!!
eh muito bom

Anônimo disse...

Nossa Inês! eu comprei esse livro hoje dia:21/11/2008,e eu achei um maximo!(principalmente quando eu percebi q era meio adolecente)mas foi ai q eu gostei mesmo! eu só tenho 9 anos e eu estou prestes de passar pela fase q a Carol passou no livro Superblog: TPM(tensão pré-menstrual.E eu fico do mesmo jeito q ela!nervosa,preuculpada e tudo mais! mas por um lado foi por isso q eu gostei do livro! ele ensina nós pré-adolecentes,a passar por situações q nunca passamos em nossas vidas! agora eu entendi mais sobre as fases,os horrores e tudo mais q uma pré-adolecente vive!Parabens Inês! agora eu ñ perco nem 1 edição dos seus proximos livros! por enquanto tenho todos,então estamos kits né? um grande beijo!

Anônimo disse...

oi!!!!!!!! eu adoro esse livro!!!!!!!!!!! eu adorei as meninas pet tempestivas!!!!eu sou igual a carol ate meu nome é carol !!!!!!!!!!!queria aquele gloss!!!!rsrsrsrs!!

Anônimo disse...

Oiiiiiiii !!! Meu nome é Marina !! Eu adoro esse livro é D+ e também achei muito informativo para minha idade (tenho 10 anos)!!!!
Já estou na idade de saber algumas !!! Inês continui escrevendo livros para essa idade !!!

Unknown disse...

muito legal to lendo e aconsselho para as adolecentes

marina disse...

oooooooooooo estou doidinha para ler esse livro só a capa me deixa mais doidinha ainda ainda mais o livro como é que séra.
BJÃO

Anônimo disse...

Na escola em que eu estudo, na biblioteca eu peguei é muito pq explica sobre as mudanças nas nossas vidas (crianças -> pré-adolescência) *~*Lavínia*~*

Anônimo disse...

oi!!!!!!!!!eu amei o livro!!!!serio!!!!já li 3 vezes!!!!e eu achei suuuper interesante, me ajudou muito a entender as coisas dessa fase.eu tenho 10 anos,e ja passei por algumas da quelas coisa,por exemplo, já tenho peito,já gostei (e gosto!!!) de meninos impossiveis,já paguei graaaaaaaaaaaandes micos e etc. eu tenho tambem o seu outro livro,a historia secreta das meninas tempetiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!amei tbem.é otimo.

te dolu,vc é mto fofissssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Inês eu sou sua fã número 1
eu tenho todos os livros que você já lanço até hoje.
você é a melhor se você ler estte comentario pegue o meu msn
ferrazvivi@hotmail.com

Anônimo disse...

Inês eu sou sua fã número 1
eu tenho todos os livros que você já lanço até hoje.
você é a melhor se você ler estte comentario pegue o meu msn
ferrazvivi@hotmail.com

11 de Maio de 2009 10:03

por favor jente não perguem o meu msn é para a Inê pegar
inês vc é d muito++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.

Susa disse...

ahhhhhh
gentem esse livro é tudo de bom!!!!
amei o superblog!!!
agora quero 1 superblog 2!!!!
adooooro!
p.s gentem entra no meu blog: sussugloss.blogspot.com.br!!!!
adooooro

Unknown disse...

gente amei o livro sem comentarios rsrsrrsrsr.meu nome é taty e amei o livro.

Anônimo disse...

oi,eu e minhas BFF somoa apaixonadas por esse livro, e queriamos saber como fazer um blog igual ao delas,por favor nos ajude!!
obrigada

Anônimo disse...

Oi Inês!!!
Tudo Bem?
Eu já li de menina para menina umas 7 vezes(por aí) e acabei de terminar de ler outra vez!!!
Adoro você!!
Um beijo da sua grande fã,
Isabella

Lyla's Teen disse...

Eu compreie esse livro na Bienal e muito bom!!!Adoreiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu adorei o livro eu ja tinha comprado vaz tempo + foi agora que descobri o site minha prima entrrou e disse que era um maximo parabens pelo livro eu adorei

aline disse...

nossa eu amo esse livro levo ele ate para a escola
mas faz uns 2 anos que eu tenho esse livro

eu lei pouquinho porisso faz 2anos que esto lendo ! e isso mesmo
mas eu adoro
e ainda esto na pag 99 bjss
amo
bj me liga

Anônimo disse...

Bah Ines, adoro este livro, já li 5 vezes, tenho 10 anos... arrazoooo

Gloria disse...

Gente do céu,eu ainda estou lendo esse livro e confesso que cada vez fica mais interessante!!!!


By:Glória M. M. Cosmo

Anônimo disse...

Oie! nossa esse livro e d ++ ! peguei pra ler e nunca mais pareii! Ameeeeiii esse livro! S2 esse livro e super!

Anônimo disse...

Oii Inês, por favor me responde, eu amo muito seus livro, sabe por que??
Porque você escreve o que as meninas querem saber!
Amo muitooooo vc e seus livros!
Meu nome é Carol! E, sinto muito, mas só tenho o Agenda de Carol, mas já li todos os outros minhas amigas me emprestam!!
Faz séculos que eu tento comprar pela net: o de menina para menina, Girl A revista da Luma e O Superblog. Meu Pai disse que vai comprar: não sei quando!!
Inês se você tiver msn (claro que tem) me add por favor, eu te imploro. É esse ò: carolaragaoipu@hotmail.com
bjos.

jaque disse...

Alguem pode me passar o resumo desse livro

Anônimo disse...

oi inês eu tenho só um livro seu mas adorei ! quero que converse comigo no msn porque eu te adorooo msn:laizacanzi@hotmail. ha gente não peguem o meu email poque eu quero conversar com a inês bjoss pra todos

Anônimo disse...

eu adoro o livro eu ainda to lendo

Anônimo disse...

Amei esse livro de coração, eu do os meus parabèns a escritora dessee livro MARAVILHOSO !! Bjs

Anônimo disse...

caraca,adoro!!! esse livro,ja li 3 vezes! tirei muitas duvidas minhas sobre a pre adolescencia!!!! sobre mestruação também,peito,amizade,tenho treze anos e nunca mestruei!! que saco,to doida,quero logo!! mas esse livro me deu altos conselhos!!
parabéns,ines! esse livro é um grande sucesso!
beijoes

Isabela Gabriel disse...

cara esse livro ja li 19 vezes

Isabela Gabriel disse...

sou a isa a minha vida e iGUAL DA DELA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MENINAS VAMOS SER AMIGAS E COMVERSAR TODO DIA NESSE BLOG

Anônimo disse...

genteem!!!!!!!!!!!!!!!!
eu amei o capítulo:
"por que as pessoas legais moram longe?"
é verdade!!!!!!!! eu afirmo!!

Bjsss!!!!!!

mel disse...

O.o
!!!!!!!!!!!!!!!
ñ sei nem o q falar!!!!!!!!!
tá ótimo!!!!!...!

Anônimo disse...

fggggggggggggggggg

Anônimo disse...

geotorelxzp consolidation loan
credit card debt help

Anônimo disse...

eu virei muito sua fa desde que eu peguei enprestado de minha amiga os livros agenda de carol, de menina para menina e superblogs das maravilhosas mari luma e carol gostei muito vc e demais e tnho 09 anos e amo seus livros e vou continuar gostandopra sempre parabens e eu peguei esse site no livro de menina para menina ameiiiii muitos seus livros

Anônimo disse...

oi vc e demais eu adoro seus livros os conselhos que ele nos da.eu tenho 9 anos e a cho d+!!!!