sexta-feira, 6 de junho de 2008

BIENAL DO LIVRO BH - MAIO/2008


Um comentário:

S2 geyssynha S2 disse...

Olá In~es, tudo bem ?
Sou Geissy e tenho 19 anos... Venho aqui lhe agradecer... Li seu livro quando tinha uns 8 anos, e foi por causa dele que hoje sou apaixonada por livros !
Ele me despertou a curiosidade de saber o que acontece na próxima página, de conhecer os personagens mais profundamente a me encantar com a riqueza de detalhes que só um bom livro pode promover... Lembro-me como se fosse hoje, que chegava na escola e não via a hora da aula de português chegar pra poder ler um pouco, pois minha professora na epoca queria que lessemos mais; a grande maioria da sala sempre pegava livros em quadrinhos e na próxima aula pegava outra, nada de livros convencionais... Até que um dia me deparei com esse livro na estante "De Menina Para Menina", a capa era roxa, amo esse cor, e eu literalmente julguei o livro pela capa, quando abri acho que foi amor a primeira vista !
Não larguei do livro enquanto não terminei, fiz uma resenha para minha professora e tirei nota máxima :)
Desde então não largo dos livros... Tenho costume de dizer que naquela epoca era "' menina e seus livros', hoje é a mulher e seus amantes !
Vou cursar Letras na universidade e se Deus quiser ser redatora em uma importante editora, trabalhar no meio que eu mao !
Não sei se você chegará a ler isso, mas espero que siim, escrevi a você com o coração :)
Então, obrigada por tudo e sucesso sempre !!!