quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gravações

Depois eu conto que gravações são essas! :)

2 comentários:

Comitê Up Night! disse...

Ines!! Vc e minha luz!com seus livros aprendi varias coisas e ja tenho os tres...de menina para menina, Girl a revista da luma e A agenda de carol!! Como vc conseguem mesmo ja saqbendo os tres livros de cor e salteado continuo lendo e rindo !! Meu sonho e escrever livros e vc e a minha inspiração! Saiba que sou sua maior fã e queria muito que vc me respondesse esse post!! me manda um e-mai? maribertolacini@gmail.com!! Bjos!!

Anônimo disse...

Oiiii Ines,muuuito legal tu blog e site !!!!!! Se estiver lendo esse comentario gostaria que entrasse no meu,o endereço é : gabisawarasan.youblog.net e para todas as pessoas que tiverem lendo isso por favor entra no meu blog , ok ????? Meu e.mail é gabijrkawt@hotmail.com !!!!!!!!!!!