segunda-feira, 1 de outubro de 2007

A outra fofa animadíssima!!! - Thalita Rebouças


5 comentários:

Anônimo disse...

u sou fã das duas da thallita e da ines os livros delas são muito legais o livro q eu adorei foi de menina para menina e gils

e da thalita rebouças foi uma fada veio me visitar e fala sério , amor ! todas as meninas da minha rua são fãs dela


thalita arassa

e ines tambem !!!!!!!!!!!!!!!!! ♥

te adoro ♥♥♥

Anônimo disse...

Sou a Pamella e comentei no otro blog!Adoro os livros da thalita ja li fala sério professor dela!Mto show!E os seus entaum nem se fala de tanto q gosto de ler nota 10000000000000 pra thalita tbm!

Repetindo q nem no comentario do blog de menina para menina passa aki do Rs num se esquece dos Gaúchos Tchê!

Vou indo mto sucesso e q continue assim linda maravilhosa escrevendo esses livros Espetaculares que fazem tanto sucesso!Tenho amigas que leram também e adoraram!!

Um beijão pra ti muita Saúde E sucesso!

Anônimo disse...

oieeeeee!!!!!!!!!
uauu!!!!!!!!
que bom saber q as minhas duas escritoras favoritas estão ai juntas fazendo sucesso!!!!!!

amo vcss duasss!!!!!

de : marina!!!!!!!!!!

Mari ' disse...

nossa!!!!! nem acredito as minhas melhores escritoras juntinhas nosssa!!! amo vcs demais sem vcs e seus livros minha vida nao teria grça !!serio!!

beijos amo vcs e continuem assim♥♥♥

Mari ' disse...

nossa!!!!! nem acredito as minhas melhores escritoras juntinhas nosssa!!! amo vcs demais sem vcs e seus livros minha vida nao teria grça !!serio!!

beijos amo vcs e continuem assim♥♥♥