quarta-feira, 26 de novembro de 2008
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
terça-feira, 30 de setembro de 2008
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
terça-feira, 10 de junho de 2008
Programa para adolescentes vence pitching de séries do Forum Brasil

A série "De Menina para Menina", da Trapiche Produções, venceu o pitching de séries de TV do 9º Forum Brasil, na tarde desta quarta, 4, em São Paulo. O programa, uma série sobre a vida de uma menina adolescente, foi apresentado pela roteirista Inês Stanisiere, autora também do livro que originou a série. O júri foi formado por Jimmy Leroy, da Viacom; Katia Murgel, da Fox; Elizabetta Zenatti, da Band; e Johanna Samuel, da Balliran International
(4 de junho de 2008)
Essa feira é a mais importante do Brasil, no mercado de TV, e teve a presença de 23 países, além das principais produtoras e canais de TV brasileiros.
(4 de junho de 2008)
ENTREVISTA PARA O SITE BOLSA DE BEBÊ
“A leitura nos torna seres humanos mais interessantes e completos”. É assim que a autora infantil Inês Stanisiere define o papel dos livros. De fato, as vantagens encontradas na leitura são imensas. Além de incrementar o vocabulário e ajudar na hora de escrever, ler desenvolver o raciocínio lógico, a criatividade e a imaginação. É, também, um importante exercício para a vida adulta, já que nas histórias as crianças se deparam com muitas situações reais, que elas poderão presenciar no futuro. “ O universo dos livros corrobora para que a criança amplie sua capacidade de concentração, de expressão e de avaliação dela e do mundo. Possibilita uma visão mais crítica, um olhar mais afiado, um raciocínio mais rápido e riqueza cultural”, diz Inês.
sábado, 7 de junho de 2008
PROGRAMA HAPPY HOUR - GNT
sexta-feira, 6 de junho de 2008
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
segunda-feira, 8 de outubro de 2007
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
A maravilhoooosa e poderoooosa
Essa é a Elisabetta, repórter do bloguinho do Globo, e essa a sua matéria!!!

Memórias da Bienal
Fui na Bienal na quarta-feira e ontem também e conheci ao vivo três escritoras muito legais: a Thalita Rebouças, a Inês Stanisiere e a Rosa Amanda Strausz. Tirei até foto com as três, olha lá embaixo! Agora estou lendo vários livros ao mesmo e está uma farra total aqui em casa.
Estou lendo, por exemplo, o Superblog, da Inês (editora Planeta). Eu amei a capa desse livro porque é toda com purpurina e é muito linda. A idéia que essa autora teve foi de fazer um livro que fosse tipo assim um blog mesmo, escrito por três garotas na faixa entre 11 e 12 anos que se chamam Mari, Luma e Carol. Elas conversam sobre vários assuntos interessantes pra gente, e estou adorando o jeito delas escreverem, porque parece que elas existem mesmo e poderiam até ser colegas da gente, parece que a gente está mesmo lendo uma coisa num blog de alguém que escreve muito e conta várias coisas da vida com sinceridade. Elas falam, por exemplo, do “meu primeiro beijo”, ou de “raiva entre irmãs”. Também estou lendo o Caderno Podrão do Bolinha e do Bolão, e nesse livro tem as estórias dos dois meninos mais levados do colégio, contadas por eles mesmos – mesmo a autora sendo a Inês, claro. O jeito deles escreverem é muito engraçado porque eles conversam muito à vontade até coisas meio nojentas, e têm medo de serem expulsos mais uma vez do colégio. Achei a Inês ao vivo é uma pessoa delicada e legal. Aqui vai uma foto minha e dela:
Leiam!!!!
Debate Globo
Essa aí é uma foto geral do debate durante a Bienal.
Foi super legal estar lá, apesar de ter morrido de vergonha!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)










