quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Eu e Monica Martelli nos bastidores do "Irene"!!!!


DILEMAS DE IRENE
GNT - SEX 23:30HS
SAB 19HS
QUA 14:30HS
SEX 10:30HS E 18:00HS

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Tempestivas chegando...


As Meninas Tempestivas chegando em grande estilo!!!
Não percam!!!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Novo programa do GNT


Dia 21 de novembro - no GNT - Dilemas de Irene
Roteiros de Inês Stanisiere

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

OFICIAL!


REVISTA COM A MATÉRIA DO PRÊMIO!

terça-feira, 10 de junho de 2008

Programa para adolescentes vence pitching de séries do Forum Brasil



A série "De Menina para Menina", da Trapiche Produções, venceu o pitching de séries de TV do 9º Forum Brasil, na tarde desta quarta, 4, em São Paulo. O programa, uma série sobre a vida de uma menina adolescente, foi apresentado pela roteirista Inês Stanisiere, autora também do livro que originou a série. O júri foi formado por Jimmy Leroy, da Viacom; Katia Murgel, da Fox; Elizabetta Zenatti, da Band; e Johanna Samuel, da Balliran International


Da Redação - TELA VIVA News

Essa feira é a mais importante do Brasil, no mercado de TV, e teve a presença de 23 países, além das principais produtoras e canais de TV brasileiros.

(4 de junho de 2008)

ENTREVISTA PARA O SITE BOLSA DE BEBÊ

“A leitura nos torna seres humanos mais interessantes e completos”. É assim que a autora infantil Inês Stanisiere define o papel dos livros. De fato, as vantagens encontradas na leitura são imensas. Além de incrementar o vocabulário e ajudar na hora de escrever, ler desenvolver o raciocínio lógico, a criatividade e a imaginação. É, também, um importante exercício para a vida adulta, já que nas histórias as crianças se deparam com muitas situações reais, que elas poderão presenciar no futuro. “ O universo dos livros corrobora para que a criança amplie sua capacidade de concentração, de expressão e de avaliação dela e do mundo. Possibilita uma visão mais crítica, um olhar mais afiado, um raciocínio mais rápido e riqueza cultural”, diz Inês.



Para conferir a matéria completa clique aqui


Por Luana Martin (31/05/2008)

sábado, 7 de junho de 2008

PROGRAMA HAPPY HOUR - GNT


Olha eu aí no Happy Hour. O tema foi o perdão e o rabino Nilton Bonder e a atriz Camila Morgado tb estavam presentes.
Foi ao ar dia 19 de maio de 2008.
"Perdoar é libertar" - meu livro sobre o tema - veja mais no meu site

Aqui está parte do programa:

sexta-feira, 6 de junho de 2008

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

MATÉRIA NO ESTADÃO

Sobre a Bienal de setembro de 2007.
O sucesso dos meus livros!!!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Resenha maravilhoooosa dos livros - Leiam!!!!


Podrão nas Boas Compras do Globo!!!!!!

Olha o podrão como dica para o dia das crianças!!!
êêêêê

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Leitor fofo tb!


Afinal, eles merecem, eles merecem...!!!!!!

A maravilhoooosa e poderoooosa

A maravilhoooosa escritora, mãe superincrível da fofolete Aninha e do fofucho Estevão, e minha querida coordenadora editorial
Rosa Amanda Strausz

A outra fofa animadíssima!!! - Thalita Rebouças


Essa é a Elisabetta, repórter do bloguinho do Globo, e essa a sua matéria!!!



Memórias da Bienal


Fui na Bienal na quarta-feira e ontem também e conheci ao vivo três escritoras muito legais: a Thalita Rebouças, a Inês Stanisiere e a Rosa Amanda Strausz. Tirei até foto com as três, olha lá embaixo! Agora estou lendo vários livros ao mesmo e está uma farra total aqui em casa.

Estou lendo, por exemplo, o Superblog, da Inês (editora Planeta). Eu amei a capa desse livro porque é toda com purpurina e é muito linda. A idéia que essa autora teve foi de fazer um livro que fosse tipo assim um blog mesmo, escrito por três garotas na faixa entre 11 e 12 anos que se chamam Mari, Luma e Carol. Elas conversam sobre vários assuntos interessantes pra gente, e estou adorando o jeito delas escreverem, porque parece que elas existem mesmo e poderiam até ser colegas da gente, parece que a gente está mesmo lendo uma coisa num blog de alguém que escreve muito e conta várias coisas da vida com sinceridade. Elas falam, por exemplo, do “meu primeiro beijo”, ou de “raiva entre irmãs”. Também estou lendo o Caderno Podrão do Bolinha e do Bolão, e nesse livro tem as estórias dos dois meninos mais levados do colégio, contadas por eles mesmos – mesmo a autora sendo a Inês, claro. O jeito deles escreverem é muito engraçado porque eles conversam muito à vontade até coisas meio nojentas, e têm medo de serem expulsos mais uma vez do colégio. Achei a Inês ao vivo é uma pessoa delicada e legal. Aqui vai uma foto minha e dela:

Leiam!!!!


Leiam o que saiu sobre o debate no Globo. Na internet, a matéria ficou maior e ainda saiu no bloguinho do Globinho, pq a Elisabetta, repórter fofa, estava lá pra cobrir!!!

Debate Globo

Ok, ok. Mais uma foto sem foco. Mas eu juro que não entrego o(a) fotógrafo(a) nem sob tortura!!!!
Essa aí é uma foto geral do debate durante a Bienal.
Foi super legal estar lá, apesar de ter morrido de vergonha!!!!